Curso Atendimento ao Cliente

Encerrado

Objetivo Geral: Capacitar os participantes com os principais conceitos e ferramentas de atendimento ao cliente, vendas e negociação, permitindo uma atuação com maior qualidade na efetivação de negociações e vendas e o atendimento ao cliente.

Público Alvo: associados da cooperativa COOPSGET.

Dia/Hora: 02/09/2017 (13h às 22h)

Carga horária: 08 horas

Local: Palmas – TO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Instrutor(a): Paulo Bonfim

Conteúdo Programático do curso:

  • A diferença entre tratar bem e atender bem;
  • Os erros mais comuns do atendimento;
  • Satisfação do cliente;
  • Além das Expectativas;
  • Como lidar com situações ou clientes difíceis;
  • Análise do perfil psicológico do cliente;
  • Estratégias para fidelização;

Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 15 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.

Material/Apostila utilizado: O material do curso estará disponível para download em breve nesta página.