Curso Atendimento Humanizado para Cooperativas Turma I

Agendado

Objetivo Geral: Desenvolver ações de capacitação comportamental com foco no atendimento humanizado aos clientes das cooperativas.

Público Alvo: Empregados e associados da cooperativa Unimed Palmas

Dia/Hora: 29 de março de 2019 | 08h às 12h e 14h às 18h

Carga horária: 08 horas

Local: Palmas – TO

INSCRIÇÕES GRATUITAS

Instrutor(a): 

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

  • Atendimento ao cliente
  •  Atendimento ao cliente na atualidade: foco no cliente, inclusão e diversidade;
  • Diferenças entre excelência no atendimento e atendimento humanizado;
  • A atuação dos profissionais de organizações de saúde;
  •  Atendimento ao cliente de organizações de saúde.
  •  

Certificação: Os certificados do curso estarão disponíveis para emissão 30 dias após o término do mesmo, e apenas para os que efetuarem a inscrição corretamente.