Encontro Tocantinense de Cooperativismo celebra 30 anos do Sistema OCB/TO

/ /

Evento está marcado para o dia 6 de setembro, em Palmas

Edição do Encontro Tocantinense de Cooperativismo realizada em 2018

O Sistema OCB/TO está completando, em 2019, 30 anos de defesa, promoção e desenvolvimento do cooperativismo. Por isto, será realizado no dia 6 de setembro, às 08h30, um grande evento de comemoração juntamente com a 13ª edição do Encontro Tocantinense de Cooperativismo.
 
Reunindo cooperativas, seus dirigentes, cooperados, colaboradores, e instituições parceiras, a programação contará com palestras de Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB Nacional, Teco Medina, colunista da CBN, e Rubens Berredo, especialista em liderança e gestão. Além destes, Fernando Schwanke, secretário de agricultura familiar e cooperativismo do Ministério da Agricultura, também será um dos convidados.
 
Já no período da noite, a partir das 19h30, acontecerá a celebração dos 30 anos da instituição. Durante a solenidade, serão homenageadas às cooperativas que fazem parte do sistema, os ex presidentes da casa, e os alunos do MBA em Gestão Empresarial em Cooperativas finalizado nas cidades de Palmas e Gurupi.

Sistema OCB/TO

O Sistema OCB Tocantins nasceu com o objetivo de representar e fortalecer o cooperativismo, sendo composto pelo Sindicato e Organização das Cooperativas, instituído em 1 de setembro de 1989, que atua na representação política e institucional das cooperativas. E pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, criado em 1999, tem por objetivo promover a cultura cooperativa, fomentar a qualificação profissional e o aperfeiçoamento da gestão. 
 
Mais informações: (63) 3215-3291| comunicacao@ocbto.coop.br
 
Inscreva-se até o dia 2 de setembro clicando aqui.
 
ASCOM Sistema OCB/TO