SESCOOP/TO inicia planejamento para 2018

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O SESCOOP/TO iniciou levantamento das demandas das cooperativas do Estado para a construção do Plano de Trabalho 2018 com a finalidade de atender as necessidades das mesmas no que tange as ações, programas e projetos das áreas de Monitoramento, Formação Profissional e Promoção Social.

As cooperativas deverão encaminhar as demandas em formulário próprio disponibilizado até o dia 20/09/2017, acompanhado da Guia de GPS e Relação da GFIP, referência mês 08/2017, para o email: capacitacao@ocbto.coop.br.

O Agente de Desenvolvimento Cooperativista (ADC), profissional da cooperativa designado para ser o elo entre a cooperativa e o Sistema OCB/SESCOOP-TO, deverá ser responsável por mediar todo o processo de levantamento de necessidades, elaboração e execução do plano de trabalho anual.

Para que o Plano de Trabalho da cooperativa seja eficaz e assertivo, recomenda-se que os dirigentes e gestores da mesma participem ativamente de todas as etapas.

Quem pode participar?

  • Todas as cooperativas regulares e adimplentes com o Sistema OCB/SESCOOP-TO e que tenham aderido ao PAGC – Programa de Acompanhamento da Gestão Cooperativa ou PDGC – Programa de Desenvolvimento da Gestão de Cooperativas – Ciclo 2017/2018.

Para auxiliar no levantamento das necessidades e elaboração do Plano a Cooperativa poderá entrar em contato com a equipe técnica do SESCOOP/TO através do telefone (63) 3215-3291